Pular para o conteúdo principal

"Você é do tamanho do valor que dá a si mesmo" - L.M

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Eu estou sempre feliz, você sabe por quê? Porque não espero nada de ninguém.

William Shakespeare dizia: "Eu estou sempre feliz, você sabe por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. A vida é curta, por isso ame a vida, seja feliz e sempre sorria, viva para você e lembre-se: Antes de falar, escute; antes de escrever, pense; antes de machucar, sinta; antes de odiar, ame; antes de desistir, tente; antes de morrer, VIVA..."

Eu aprendi a ser forte.

Sabe o que eu aprendi? Que ser forte não é negar e tentar esquecer. Não é ficar junto de várias pessoas e dizer "eu já esqueci" E logo depois por um motivo bobo pegar o celular e ouvir coisas feias... Aprendi que ser forte é isso. Não negar meu sentimento e chorar... Chorar quando der vontade. Sentir sim esse sentimento por que é verdadeiro e é meu. É levantar de manhã e se olhar no espelho e a si própria confortar. Eu estou aqui, eu lutarei sozinha mas lutarei. Não importa o que aconteça... Usarei meu amor para vencer. Eu vou vencer meu amado eu vou vencer... Como venço todos os dias Como venci hoje e vencerei amanhã. Eu vivo. Eu existo. Eu sinto. Eu sou.